Vendas Privadas: Até -25%* em TUDO!
Graças a ti, a Sephora é a maior comunidade de beleza do mundo. Obrigado! Uma virtude que nos leva a fazer mais para apoiar aqueles que estão a dar passos ousados para tornar o mundo um lugar melhor... em todos os aspetos!
Graças a ti, a Sephora é a maior comunidade de beleza do mundo.
Obrigado! Uma virtude que nos leva a fazer mais para apoiar aqueles que estão a dar passos ousados para tornar o mundo um lugar melhor... em todos os aspetos!
Todos são bem-vindos à Sephora, onde aspiramos ser a comunidade de beleza mais amada do mundo. Estamos comprometidos com a beleza inclusiva e diversificada, capacitando indivíduos e aumentando a sua auto-estima.
Enfrentamos os desafios ambientais, reduzindo o nosso impacto, dando informação transparente aos nossos clientes e abordando ainda as questões das embalagens de plástico.
Onde quer que estejamos, é isso que a Sephora representa.
Todos são bem-vindos à Sephora, onde aspiramos ser a comunidade de beleza mais amada do mundo.
Estamos comprometidos com a beleza
inclusiva e diversificada, capacitando indivíduos e aumentando a sua auto-estima.
Enfrentamos os desafios ambientais, reduzindo o nosso impacto, dando informação transparente aos nossos clientes e abordando ainda as questões das embalagens de plástico.
Onde quer que estejamos, é isto que a Sephora representa.
A 25 de junho de 2019, Chris de Lapuente, CEO da Sephora, juntou-se a Chantal Gaemperle, vice-presidente executiva de Recursos Humanos e Sinergias do Grupo LVMH, para assinar os cinco principais Padrões de Conduta para Negócios sobre o Combate à Discriminação contra pessoas LGBTQI+ emitidos pela Nações Unidas.
Acreditamos que estes cinco padrões são vitais. Os mesmos concordam em respeitar os direitos humanos dos funcionários, clientes e membros da comunidade LGBTQI+, eliminar a discriminação no local de trabalho, apoiar os trabalhadores LGBTI no seu trabalho e não discriminar clientes, fornecedores e distribuidores LGBTI. Isto também significa que faremos tudo o que pudermos para garantir que os nossos parceiros de negócios façam o mesmo, defendendo os direitos humanos dos indivíduos LGBTQI+ nas comunidades onde fazem negócios.
Estas são promessas que nos comprometemos a cumprir.
A Fenty Beauty foi criada para todos: para mulheres de todos os tons, personalidades, atitudes, culturas e raças. Eu queria que todos se sentissem incluídos. Essa é a verdadeira razão pela qual criei esta linha.
Rihanna, Fenty Beauty
Brilha com a tua própria luz. A verdadeira beleza brilha a partir do teu coração. Se fores gentil, isso irradia do teu coração e é visto através dos teus olhos e do teu sorriso. Para mim, isso é a verdadeira beleza.
Miranda Kerr, KORA Organics
Dispara alto.
A tua paixão levar-te-á sempre para onde queres ir.
Tiffany Masterson, DRUNK ELEPHANT
Na Sephora, todas as mulheres contam e acreditamos no papel que a beleza desempenha no empoderamento das mulheres, incentivando à sua autoexpressão, autoconfiança e autoaceitação.
Ao encorajar a igualdade de oportunidades, abraçamos a igualdade. Abraçamos a nossa equidade nessa visão, começando pelo nosso local de trabalho. Esforçamo-nos para desenvolver oportunidades de carreira através da promoção do empoderamento feminino. Há mais mulheres no nosso conselho executivo do que nunca. Ao apoiar as mulheres internamente na empresa e em toda a comunidade externamente diversificada, a SEPHORA ilumina todas as histórias que são inspiradoras.
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a SEPHORA lança “Together We”, uma campanha que celebra o poder da nossa comunidade.
Na Sephora, todas as mulheres contam e acreditamos no papel que a beleza desempenha no empoderamento das mulheres, incentivando à sua autoexpressão, autoconfiança e autoaceitação.
Ao encorajar a igualdade de oportunidades,
abraçamos a igualdade. Abraçamos a nossa equidade nessa visão, começando pelo nosso local de trabalho. Esforçamo-nos para desenvolver oportunidades de carreira através da promoção do empoderamento feminino. Há mais mulheres no nosso conselho executivo do que nunca. Ao apoiar as mulheres internamente na empresa e em toda a comunidade externamente diversificada, a SEPHORA ilumina todas as histórias que são inspiradoras.
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a SEPHORA lança “Together We”, uma campanha que celebra o poder da nossa comunidade.
Comemora o Dia Internacional da Mulher na Sephora! Ganha confiança com as nossas aulas exclusivas. Inspira-te: ouve as fundadoras das nossas marcas, a sua visão, a sua maneira.
Inclusão, compromisso, ligação, comunidade... Isto é fundamental para a SEPHORA nas suas relações com as comunidades locais, de retalho e beleza. Com as Aulas de Confiança da SEPHORA, encontra a tua força, sente-te apoiado e encorajado. Motiva-te e alcança a verdadeira mudança que pretendes.
Compromisso incrível, mudança impactante.
Fundadoras cujas visões se tornaram realidade, alimentadas pela coragem e confiança femininas: fortes e capazes. O mantra delas inspira-te a seres a mudança que imaginas.
A Fenty Beauty foi criada para todos: para mulheres de todos os tons, personalidades, atitudes, culturas e raças. Eu queria que todas se sentissem incluídas. Esta é a verdadeira razão pela qual fiz esta linha.
Rihanna, Fenty Beauty
Deixa a tua luz brilhar. A verdadeira beleza brilha no teu coração. Se és gentil, isso irradia no teu coração e é visto através dos teus olhos e do teu sorriso. Para mim, isso é a verdadeira beleza.
Miranda Kerr, Kora Organics
Sonha alto.
A tua paixão levar-te-á onde queres ir.
Tiffany Masterson, Drunk Elephant
Fizemos uma análise e descobrimos que o consumo de eletricidade das nossas lojas é a nossa principal fonte de emissões de gases de efeito estufa.
O segundo são as emissões de CO2 relacionadas com a nossa cadeia logística. Portanto, os nossos esforços estão naturalmente focados nessas 2 prioridades. Usámos os números de 2013 como ponto de partida; a partir daí, a Sephora comprometeu-se a reduzir em 25% as emissões de CO2 relacionadas com o funcionamento das suas lojas. Já reduzimos as nossas emissões em mais de 50% desde essa data e não vamos parar por aí!
Continuamos a investir em soluções que consomem menos energia. Além disso, mais de 50% da eletricidade consumida pelas nossas lojas na Europa vem de fontes renováveis, todas com certificados de energia verde. Finalmente, em 2020, 75% das nossas lojas na Europa são iluminadas exclusivamente com sistemas LED. Uma solução LED consome 30% menos energia do que a iluminação de halogénio. Com tudo isto, já nos podemos sentir melhor, não é?
Fizemos uma análise e descobrimos que o consumo de eletricidade das nossas lojas é a nossa principal fonte de emissões de gases de efeito estufa.
The second is the CO2 emissions related to our logistics chain.
O segundo são as emissões de CO2 relacionadas com a nossa cadeia logística. Portanto, os nossos esforços estão naturalmente focados nessas 2 prioridades. Usámos os números de 2013 como ponto de partida; a partir daí, a Sephora comprometeu-se a reduzir em 25% as emissões de CO2 relacionadas com o funcionamento das suas lojas. Já reduzimos as nossas emissões em mais de 50% desde essa data e não vamos parar por aí!
Continuamos a investir em soluções que consomem menos energia. Além disso, mais de 50% da eletricidade consumida pelas nossas lojas na Europa vem de fontes renováveis, todas com certificados de energia verde. Finalmente, em 2020, 75% das nossas lojas na Europa são iluminadas exclusivamente com sistemas LED. Uma solução LED consome 30% menos energia do que a iluminação de halogénio. Com tudo isto, já nos podemos sentir melhor, não é?
Onde há opções, a Sephora aproveita!
Por exemplo, em França, Itália e Espanha, fomos capazes de reduzir as nossas emissões de CO2 e poluição nos centros das cidades usando soluções alternativas de entrega nas nossas lojas.
A prova? Em França, 50% das nossas entregas são feitas em veículos totalmente elétricos há mais de 10 anos.
Onde há opções, a Sephora aproveita!
Por exemplo, em França, Itália e Espanha, fomos capazes de reduzir as nossas emissões de CO2 e poluição nos centros das cidades usando soluções alternativas de entrega nas nossas lojas.
A prova? Em França, 50% das nossas entregas são feitas em veículos totalmente elétricos há mais de 10 anos.
Com a nossa seleção “GOOD FOR”, é mais fácil para os nossos clientes escolherem produtos que estejam de acordo com os seus valores e preocupações. Fórmulas, embalagens e respeito pelo bem-estar animal: para que possas mudar a tua rotina!
A nossa marca Sephora Collection é também a fonte de um importante programa de desenvolvimento sustentável, “We CARE FOR GOOD” !
Este programa inclui compromissos ambiciosos nas fórmulas, embalagens e iniciativas e ações de redução de impacto para todas as atividades de produção e distribuição.
A nossa marca Sephora Collection é também a fonte de um importante programa de desenvolvimento sustentável, “We CARE FOR GOOD” !
Este programa inclui compromissos ambiciosos nas fórmulas, embalagens e iniciativas e ações de redução de impacto para todas as atividades de produção e distribuição.
Este programa inclui compromissos ambiciosos com as fórmulas, embalagens, iniciativas e ações de redução do impacto ambiental em todas as atividades de produção e distribuição. Tu decides!
Em toda a nossa cadeia de abastecimento, procuramos melhorar ao máximo as condições de trabalho! Nesse sentido, a Sephora ajuda os seus muitos fornecedores a otimizar as suas práticas e locais de produção.
Além disso, numa abordagem de compra responsável e em parceria com a Ecovadis, a Sephora avalia o desempenho de RSC dos seus fornecedores estratégicos..
Outro requisito: realizamos auditorias físicas regulares em todos os locais de produção em áreas geográficas vulneráveis. Essas auditorias são conduzidas por empresas independentes de acordo com os padrões reconhecidos de práticas sócio-ambientais. Queremos bons resultados objetivos!
Em toda a nossa cadeia de abastecimento, procuramos melhorar ao máximo as condições de trabalho!
Nesse sentido, a Sephora ajuda os seus muitos fornecedores a otimizar as suas práticas e locais de produção.
Além disso, numa abordagem de compra responsável e em parceria com a Ecovadis, a Sephora avalia o desempenho de RSC dos seus fornecedores estratégicos.
Outro requisito: realizamos auditorias físicas regulares em todos os locais de produção em áreas geográficas vulneráveis. Essas auditorias são conduzidas por empresas independentes de acordo com os padrões reconhecidos de práticas sócio-ambientais. Queremos bons resultados objetivos!
Ao longo de toda a nossa cadeia, procuramos melhorar ao máximo as condições de trabalho! A este respeito, a Sephora está a ajudar os seus muitos fornecedores a racionalizar as suas práticas e locais de produção.
Além disso, numa abordagem de compras responsáveis e em parceria com a Ecovadis, a Sephora está a avaliar o desempenho em termos de RSE dos seus fornecedores estratégicos.
Outro requisito: levamos a cabo auditorias físicas regulares de todos os locais de produção em áreas geográficas vulneráveis. Estas auditorias são conduzidas por empresas independentes de acordo com padrões reconhecidos relativamente às práticas socioambientais. Queremos bons resultados!
Ao longo de toda a nossa cadeia, procuramos melhorar ao máximo as condições de trabalho! A este respeito, a Sephora está a ajudar os seus muitos fornecedores a racionalizar as suas práticas e locais de produção.
Além disso, numa abordagem de compras responsáveis e em parceria com a Ecovadis, a Sephora está a avaliar o desempenho em termos de RSE dos seus fornecedores estratégicos.
a Sephora está a avaliar o desempenho em termos de RSE dos seus fornecedores estratégicos.
Outro requisito: estamos a realizar auditorias físicas regulares a todos os locais de produção em áreas geográficas vulneráveis. Estas auditorias estão a ser conduzidas por empresas independentes de acordo com as normas reconhecidas em matéria de práticas sociais e ambientais. Queremos bons resultados objetivos!