Very Valentino - Base muito leve, muito duradoura durante 24 horas, SPF 25
Pagamento seguro com encriptação
-
Detalhes
VERY VALENTINO, MUITO LEVE, MUITO DURADOURA
E se fosse possível criar uma base que combinasse cobertura com extrema leveza, que pudesse recriar a sensação de um tecido a aflorar a pele?
A Very Valentino foi concebida para lhe proporcionar a pele perfeita e radiante dos seus sonhos. Graças à tecnologia especializada e exclusiva LIGHT-LASTINGTM, a Very Valentino proporciona uma alta cobertura modulável ao longo do dia para uniformizar na perfeição o seu tom de pele.
A DURAÇÃO LIGHT-LASTINGTM
Tão leve quanto duradouro, o acabamento semimate da Very Valentino reúne os três critérios ideais para uma base: uma cobertura modulável, uma textura que deixa a pele respirar e uma duração de 24 horas. O ingrediente secreto? O nosso pó solto para um toque mágico de leveza extra. Tão leve quanto poderoso, este pó pode absorver até 3 vezes o seu volume, permitindo assim obter o acabamento semimate perfeito que dura todo o dia.
40 TONALIDADES, CONCEBIDAS PARA TODOS OS TIPOS DE PELE
De acordo com o espírito da Casa, a Very Valentino é totalmente inclusiva. Composta por 40 tonalidades, a gama foi desenvolvida com base numa investigação aprofundada que comparou a tez de 5.000 mulheres em 8 países de todos os continentes. Este desejo de inclusão foi o ponto de partida para a elaboração destas tonalidades, que se adaptam a todos os tons de pele. Para garantir uma textura envolvente e confortável, que não se desfaz, a nossa fórmula adapta-se a todos os tons de pele graças ao equilíbrio dos seus pigmentos e à opacificação do seu pó para um acabamento perfeito, desde os tons mais claros aos mais escuros. - Modo de utilização
- Ingredientes
![Very Valentino - Base muito leve, muito duradoura durante 24 horas, SPF 25 image](https://www.sephora.pt/dw/image/v2/BCVW_PRD/on/demandware.static/-/Sites-masterCatalog_Sephora/default/dwd872074f/images/hi-res/SKU/SKU_4785/583461_swatch.jpg?sw=265&sh=265&sm=fit)
valentino make up
Very Valentino - Base muito leve, muito duradoura durante 24 horas, SPF 25
Fond de teint
S applique facilement, tient bien ne migre pas ne marque pas tres jolie fond de teint, pour peaux sèches en hiver plus confortable avec une base hydratante peaux normal a mixte vius devriez l apprécie
Recomenda este produto: Sim
Publicado originalmente em sephora.fr