SOS Primer Green - Neutralizador de Vermelhidão
Pagamento seguro com encriptação
-
Detalhes
Mais do que simples bases, são verdadeiros concentrados de eficácia e desempenho que tornarão a sua pele ainda mais bela, mesmo natural!
Corrigem a tez instantaneamente e correspondem às necessidades exatas da sua pele. O segredo: um resultado de maquilhagem com efeito filtro, uma fórmula enriquecida com plantas, combinada com o complexo microbiote desenvolvido pelos nossos Laboratórios, para ajudar a favorecer o equilíbrio da flora cutânea no dia a dia e a cada aplicação. Hidratação 24h. Complexo High Lumitech: corrige, ilumina e reaviva instantaneamente a tez. Complexo antipoluição Clarins. Resultado: a pele torna-se mais bela a cada dia que passa e a tez recupera o seu equilíbrio, independentemente do seu problema. LER MENOS
Tipo de pele: Mista, Seca, Normal, Oleosa
Textura: Fluido
Utilização: De manhã, numa só aplicação ou antes da maquilhagem.
O que o torna tão especial?
Pele reequilibrada.
Tez luminosa graças à tonalidade branca nacarada.
Tez descansada e radiante graças à tonalidade rosa.
Tez homogénea graças à tonalidade cor de pêssego.
Tez uniforme graças à tonalidade verde.
Tez matificada graças à tonalidade “blur”.
Inovação
Para manter o equilíbrio da flora cutânea, a Investigação Clarins desenvolveu o complexo microbiote à base de dois ingredientes marinhos (duas algas: a chlorella e a laminaria) e de um ingrediente terrestre (polifenóis de flor de açafrão).
- Modo de utilização
- Resultados de testes
- Ingredientes
Clarins nasceu por amor. O amor e o respeito de Jacques Courtin-Clarins pela beleza das mulheres, desde a inauguração do primeiro Instituto Clarins em Paris, em 1954. N ° 1 Beleza Europeia, a Clarins trabalha incansavelmente para oferecer a todas as mulheres o melhor da natureza. A Clarins tem milhões de clientes fiéis e, para a marca, cada um é único.
clarins
SOS Primer Green - Neutralizador de Vermelhidão
Ótimo Primer
Perfeito para usar todos os dias, como base antes do creme.
Recomenda este produto: Sim
Publicado originalmente em clarins.pt