Reusable Cleansing Pads - Discos de algodão desmaquilhantes reutilizáveis
Dá um impulso à tua rotina de limpeza diária com os discos de algodão desmaquilhantes reutilizáveis
...
Saiba mais
10,00€
(1)

Produto excluído de promoções
Pagamento seguro com encriptação
747564
-
Detalhes
Dá um impulso à tua rotina de limpeza diária com os discos de algodão desmaquilhantes reutilizáveis e de dupla face da The INKEY List. Concebidos com duas texturas para uma limpeza perfeita, o lado preto ultrassuave dissolve a maquilhagem, o protetor solar e a sujidade, enquanto o lado branco, com uma textura ligeira, esfolia suavemente para ajudar a remover as impurezas mais difíceis e a refinar o aspeto da pele.
Parceiros perfeitos do bálsamo de limpeza mais vendido, o bálsamo de limpeza de aveia, estes discos de algodão desmaquilhantes reutilizáveis e de dupla face deixam a pele profundamente refrescada e purificada. Após utilização, enxagua o algodão com água até ficar limpo e deixa-o secar ao ar. Sabe mais sobre Clean at Sephora e Planet aware at Sephora (AQUÍ)
- Modo de utilização
- Ingredientes
Tens dúvidas sobre tratamento e cuidados da pele? THE INKEY LIST simplifica. Ajudamos-te a encontrar as soluções certas para alcançares a melhor versão da tua pele e cabelo.


the inkey list
Reusable Cleansing Pads - Discos de algodão desmaquilhantes reutilizáveis