Hydro UV Defense Ex Sunscreen - Protetor solar FPS 50
Chegou o seu novo protetor solar FPS50!O que é? O Hydro UV Sunscreen SPF50, enriquecido com
...
Saiba mais
31,00€
(1)
Novidade
Exclusivo na Sephora

Pagamento seguro com encriptação
757168
-
Detalhes
Chegou o seu novo protetor solar FPS50!
O que é? O Hydro UV Sunscreen SPF50, enriquecido com Centella Asiatica e Hydro Ionized Mineral (Água Mineral Ionizada) é muito mais do que um simples protetor solar: é um cuidado protetor que hidrata, acalma e reforça a barreira cutânea. A sua textura leve e não oleosa é rapidamente absorvida, deixando um acabamento invisível que é perfeito para o uso diário.
A sua fórmula?
Uma combinação única de ingredientes poderosos para uma proteção solar ótima:
•\tCentella Asiatica: Planta conhecida pelas suas propriedades calmantes, ajuda a reparar e acalmar a pele.
•\tHydro Ionized Mineral Water (Água Mineral Ionizada): Proporciona uma hidratação intensa e uma sensação de frescura, mantendo a sua pele fresca e radiante.
•\tFiltros UV: Protegem contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento prematuro e as queimaduras solares.
O resultado?
A pele fica protegida, hidratada e revitalizada, pronta para enfrentar os dias de sol.
Conselhos de utilização:
•\tAplicação: Aplique uma camada uniforme no rosto todas as manhãs e antes de qualquer exposição ao sol, depois de limpar, tonificar e aplicar o seu sérum e hidratante.
•\tRenovação: Renove a aplicação de 2 em 2 horas para manter uma proteção ótima. - Modo de utilização
- Fórmula
- Mais informação
- Ingredientes
Com mais de 20 anos de pesquisa, a Water Science ™ da LANEIGE desenvolveu uma ótima água para atender a cada preocupação da pele. A Água Mineral Ionizada Hydro oferece absorção mais rápida e profunda para melhor hidratação geral; A Mint Water reduz o excesso de sebo ao mesmo tempo em que oferece maior cuidado com os poros.


laneige
Hydro UV Defense Ex Sunscreen - Protetor solar FPS 50