Dior Forever Glow Luminizer - Iluminador infundido com ácido hialurónico
Dior Forever reinventa o seu pó iluminador luminoso disponível em 3 acabamentos inéditos¹ para
...
Saiba mais
60,00€
(1)
Novidade
Pagamento seguro com encriptação
762153
-
Detalhes
Dior Forever reinventa o seu pó iluminador luminoso disponível em 3 acabamentos inéditos¹ para refletir a luz em todos os ângulos: Halo, para uma luminosidade cristal, Strobe² para reflexos duocromáticos e Sequin para um look cintilante.
Esta fórmula única¹ concentra micro-nácares com um brilho subtil numa base gel transparente. Funde-se com a pele e difunde a luz na sua intensidade mais pura¹.
- ACABAMENTOS: Halo, Strobe e Sequin
- DURAÇÃO: longa duração
- TEXTURA: tecnologia nácar-em-gel cintilante sem efeito matéria
- CUIDADO: infundido com ácido hialurónico para preservar a hidratação da pele
- TONALIDADES: 7 tonalidades
Pó iluminador encaixado num estojo couture prateado realçado com as iniciais \CD\ de Christian Dior.
¹ Na Dior.
² Efeito estroboscópico. - Modo de utilização
- Ingredientes
Em 1946, quando Christian Dior criou a sua casa de moda, idealizou uma nova feminilidade, uma mulher feminina a quem nada faltaria. Hoje em dia, dos vestidos aos acessórios, das fragrâncias ao batom e ao mais sofisticado tratamento, a Casa Dior exalta a beleza da mulher conferindo-lhe luminosidade e modernidade.


dior
Dior Forever Glow Luminizer - Iluminador infundido com ácido hialurónico
Je ne pensais pas craquer
J’ai acheté des sa sortie le nouveau bronzer mais pas si seduite de la texture que j’aurai aimé l’etre. Quand j’ai swatché cet enlumineur, j’ai été conquise par sa texture qui fusionne merveilleusement bien a la peau. Application au doigt parfaite. Pas de paillettes, juste du glow. J’ai pris la teinte 2 pour ma carnation claire
Recomenda este produto: Sim
Publicado originalmente em sephora.fr