Brow Duo - Duo de sobrancelhas
Pagamento seguro com encriptação
-
Detalhes
Intensificar o teu olhar agora é tão fácil quanto divertido.
Como a sobrancelha é o principal ativo de um olhar expressivo, criamos o Brow Duo, a promessa de sobrancelhas perfeitas em duas etapas. Um pó e um gel com uma escova combinados no mesmo produto.
Este duo é essencial, esculpe, densifica, repara e intensifica as sobrancelhas.
Em apenas duas etapas, o Brow Duo embeleza a tuas sobrancelhas para um visual mais intenso!
Este é o novo produto icônico que tu vais poder prescindir ... Apostamos?
Disponível em 5 tons.
Para quem ?
Para quem procura um produto sobrancelhas multifuncional e fácil de usar para esculpir, densificar, intensificar e consertar.
99% (1) das mulheres dizem que o pó se transforma em uma textura fresca na aplicação.
78% (1) das mulheres confirmaram uma espera de 12 horas “quando o produto está seco, as sobrancelhas não se movem mais. A intensidade é facilmente ajustável ".
88% (1) das mulheres consideraram a aplicação muito rápida e fácil para modelar e fixar as sobrancelhas.
(1) Testes ao consumidor, 73 mulheres, 2 semanas
- Modo de utilização
- Ingredientes
Clarins nasceu por amor. O amor e o respeito de Jacques Courtin-Clarins pela beleza das mulheres, desde a inauguração do primeiro Instituto Clarins em Paris, em 1954. N ° 1 Beleza Europeia, a Clarins trabalha incansavelmente para oferecer a todas as mulheres o melhor da natureza. A Clarins tem milhões de clientes fiéis e, para a marca, cada um é único.
clarins
Brow Duo - Duo de sobrancelhas
Très décevant
je suis fan des produits Clarins mais celui-ci est très décevant, trop de produit avec le coté mousse mais surtout beaucoup trop avec la brosse. Ça fait de gros patés et impossible d'enlever le surplus sans coller les sourcils et en mettre autour. Et cerise sur le gâteau : en essuyant délicatement le brosse dans un kleenex pour enlever le surplus de produit, elle s'est cassée à la 3ème utilisation! Je vais faire un retour, mais je doute qu'on me le rembourse... A 30 euros, c'est dommage...
Publicado originalmente em sephora.fr