BLEU DE CHANEL Balsamo After-shave

As notas aromáticas amadeiradas de BLEU DE CHANEL numa  balsamo after-shave que acalma o a ... Saiba mais

59,99€ (1)
Exclusivo online

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • visa
  • mastercard
  • MB WAY
212611
Oferta dia da Mãe
  • Detalhes

    As notas aromáticas amadeiradas de BLEU DE CHANEL numa  balsamo after-shave que acalma o a sensação de ardor do barbear. Revigorante e tonificante, deixa a pele delicadamente perfumada.


    Ler mais

  • Modo de utilização

  • Ingredientes

  • Detalhes
  • Modo de utilização
  • Ingredientes

As notas aromáticas amadeiradas de BLEU DE CHANEL numa  balsamo after-shave que acalma o a sensação de ardor do barbear. Revigorante e tonificante, deixa a pele delicadamente perfumada.


As notas aromáticas amadeiradas de BLEU DE CHANEL exprimam-se numa gama completa de produtos para barbear e para o corpo. O balsamo     aplica-se sobre a pele recém-barbeada e seca para um perfume intensificado.

AQUA (WATER) | ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE | ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE | SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL | STEARETH-21 | PPG-15 STEARYL ETHER | DIMETHICONE | PARFUM (FRAGRANCE) | PROPYLENE GLYCOL | STEARETH-2 | BUTYLENE GLYCOL | PHENOXYETHANOL | CETYL ALCOHOL | STEARYL ALCOHOL | SODIUM ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER | BISABOLOL | CHLORPHENESIN | LIMONENE | SODIUM CARBOMER | SODIUM PCA | ETHYLHEXYLGLYCERIN | LINALOOL | BHT | SODIUM HYALURONATE | SODIUM CITRATE | CITRONELLOL | ASCORBYL PALMITATE | GLYCERYL STEARATE | CITRAL | CITRIC ACID | COUMARIN | TOCOPHEROL | IL52A

Avaliações dos clientes

Condições da publicação

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.