É MUITO FÁCIL
1€ = 1 PONTO

O nosso programa, ponto a ponto:

WHITE
1-149 pts
BLACK
150-999 pts
GOLD
1000+
Presente de Boas-Vindas ao Programa
Ofertas Especiais
Escolhe um presente a cada 150 pontos
O melhor conteúdo de beleza
Presente de aniversário
Entregas Gratuitas
Convites para festas Gold
Linha de apoio ao cliente só para ti
Ofertas exclusivas Gold
WHITE
1-149pts
BLACK
150-999pts
GOLD
1000+
Presente de boas-vindas ao nível Gold
Ofertas Especiais
Escolhe um presente a cada 150 pontos
O melhor conteúdo de beleza
Presente de aniversário
Entregas Gratuitas
Convites para festas Gold
Linha de apoio ao cliente só para ti
Ofertas exclusivas Gold

E se começares agora?

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

O que devo fazer para obter o cartão de fidelidade Sephora?

É muito simples! Há várias maneiras diferentes para aderires ao programa.


- Diretamente no teu carrinho, antes de finalizares a tua compra em Sephora.pt ou na app.


- Dentro da tua conta, na secção "O Meu Programa de Fidelidade".


- Em todas as lojas Sephora, quando estás na caixa.

Como funciona o Programa de Fidelidade?

O Programa de Fidelidade Sephora, dá-te acesso a benefícios exclusivos num incrível mundo de beleza.


Na Sephora 1€=1 ponto. A cada 150 pontos ou 4 passagens em caixa*, podes escolher um presente especial para ti.


Desde a tua primeira compra que tens acesso ao nível Sephora White.


Ao acumulares 150 pontos em 12 meses, vais passar ao Cartão Sephora Black e ter acesso a vantagens únicas (presentes de aniversário, vendas particulares e ofertas especiais...).


Finalmente, ao acumulares 1000 pontos num período de 12 meses, vai atingir o topo do mundo da beleza, o cartão Sephora Gold, e terás muito mais vantagens (presente de boas-vindas, presente de aniversário Gold, convites para festas Gold...). A vida Gold fica-te bem!

Como é que vejo o saldo de pontos do meu cartão de fidelidade?

Online, podes encontrar o saldo de pontos do teu cartão Sephora na tua conta, no website ou na app Sephora.

Como atualizo os dados pessoais do meu cartão Sephora?

Tens muitas opções para atualizar os teus dados:


- Se já tens uma conta em sephora.pt, verifica que já adicionaste o teu número de cartão na secção "O meu Programa de Fidelidade". Depois, podes alterar as tuas informações pessoais na secção "As minhas Informações Pessoais"


- Se não tens uma conta online, podes criar uma diretamente em sephora.pt, ao clicar na opção "Tenho um Cartão Sephora" para que possas adicionar o número do teu cartão. Depois podes alterar as tuas informações na secção "As minhas Informações Pessoais".


- Se quiseres, podes também alterar os teus dados em loja ou ao contactar o nosso Apoio ao Cliente.

Os pontos da minha última compra não aparecem. O que faço?

Não te preocupes! Os pontos que acumulas a cada compra em loja não aparecem imediatamente no teu saldo, pois são necessárias 72 horas para atualizar o teu saldo de pontos.

Se fizeste uma compra online, os teus pontos serão atualizados e adicionados ao teu saldo quando a tua encomenda for enviada.


Lembra-te que para acumulares pontos, deves apresentar o teu cartão Sephora em loja, e certificar-te que adicionaste o número do teu cartão na tua conta Sephora.


Ainda mais, a cada 150 pontos ou 4 passagens em caixa* tens direito a um presente - e estes 150 pontos desaparecem do marcador, mas nós continuamos a ter registo deles para que possas alcançar o nível seguinte.