CONHECE A BENEFIT!

Acreditamos que Rir é o Melhor Cosmético. Não somos só da indústria de beleza… somos da indústria do bem-estar. Porquê? Porque quando nos rimos e divertimos, é quando estamos mais bonitas!

As nossas corajosas fundadoras!

Conhece as gémeas Ford...duas irmãs de Indiana nos Estados Unidos, modelos, mudaram-se para São Francisco para dar uma nova abordagem à beleza. Em 1976, elas atiraram a moeda ao ar... caras, elas abrem um café, coroa abrem uma loja de maquilhagem. Felizmente foi coroa e o início da "Face Place" a primeira boutique.

Crescer na Benefit

Quem melhor para continuar o legado de riso e diversão que as filhas e sobrinhas das co-fundadoras Jean e Jane Ford? Maggie e Annie Ford Danielson são apaixonadas pela beleza! A nova geração de irmãs juntaram-se oficialmente à Benefit em 2008 e tornaram-se as nossas Global Beauty Authorities.

As nossas especialistas de sobrancelhas

Benefit é a marca de sobrancelhas número 1 em todo o mundo, graças é especialidade em produtos e serviços. As nossas National Brow Artists são uma equipa global de especialistas que representam Benefit como a melhor em Brows! De pinça nas mãos, os NBAs atuam como porta-vozes locais onde partilham a sua experiência em produtos e serviços com os média, influenciadores, clientes. O programa foi criado por Jared Bailey, o nosso Global Brow Artist, com o objetivo de compartilhar um pouco da magia da Benefit.

Tudo começou em 1976

1976 : Jean e Jane abrem a primeira boutique "Face Place"

1990 : A “Face Place” é renomeada para “Benefit Cosmetics” e são abertas mais boutiques em São Francisco

1996 : Londres chama! A Benefit dá o salto para fora dos Estados Unidos e abre no Harrods em Londres.

1999: A LVMH adquire a Benefit Cosmetics 2010 : O The POREfessional é lançado

E o sucesso continua…

2011 : Lançamento da máscara de pestanas bestseller "They're Real!"

2015 : Lançamento do projeto Bold is Beautiful

2016 : Lançamento da Brow Collection que deixa a Benefit no número 1 globalmente como marca de sobrancelhas

2017: A marca está presente em mais de 50 países